Termos & Condições

Obrigado por visitar o site da Hatstore. Na Hatstore você encontrará bonés, gorros e chapéus de alta classe e qualidade. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível.

Estes termos de uso regem suas compras e o seu uso do site www.thehatstore.com.br e forma um contrato entre você e Hatstore Scandinavia AB, número de registro de empresa sueco 556875-5937, Stämpelvägen 2, 394 70 Kalmar, Suécia (Doravante "Hatstore"). Ao fazer uma compra e usar este site, você concordou com esses termos de uso. Certifique-se de ter lido e entendido estes termos de uso ao usar nosso site.

Confirmação

Ao recebermos seu pedido, enviaremos uma fatura eletrônica para o seu endereço de e-mail como confirmação de sua compra. É importante que você digite o endereço de e-mail correto ao fazer seu pedido. Recomendamos salvar este e-mail para facilitar qualquer contato com o serviço ao cliente que você possa ter no futuro. A confirmação do pedido (recibo) também serve como garantia do comprovante de compra.

Impostos/preços - Impostos e taxas de importação

Se você está acessando nosso site de fora da União Europeia, ou seu computador ou servidor está localizado em um país fora da União Europeia, os preços em nosso site são mostrados com o IVA/Imposto sobre vendas excluído. Você paga os impostos de importação aplicáveis e taxa de alfândega (geralmente muito baixa) de acordo com a política do seu país quando o seu pedido é entregue (isto não se aplica às encomendas à Noruega). Também poderá ser cobrada uma taxa administrativa pela companhia de frete. Para os residentes fora da União Europeia, os preços são apresentados em USD.

Por favor, note que, no caso de um pedido ser enviado para um endereço de entrega fora da UE, você também pode estar sujeito a impostos e taxas de importação, que são coletados quando a encomenda chegar ao seu endereço de entrega. Você será responsável pelo pagamento desses impostos e taxas de importação. Deve-se notar que a Hatstore não tem controle sobre essas cobranças e, uma vez que estas taxas são diferentes para diferentes países, a Hatstore não pode prever seu valor. A Hatstore aconselha você a entrar em contato com a instância aduaneira local para obter mais informações.

Dados Pessoais & Cookies

As informações sobre os dados pessoais que coletamos, com que finalidade os dados são usados e como processamos os dados estão descritas em nossas Políticas de Cookies e Privacidade, que podem ser encontradas aqui. Quando você aceita os termos de compra da Hatstore Scandinavia AB, você também aceita nossa Política de Privacidade. Esta página usa cookies. Ao continuar a usar este site, você aceita o uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies.

Produtos

Hatstore Scandinavia AB reserva-se o direito de quaisquer erros tipográficos neste site. Também não podemos garantir 100% que todas as imagens reflitam com precisão a aparência dos produtos.

Retenção de título

Todos os produtos permanecem como propriedade da Hatstore até que o pagamento integral seja feito.

Pagamentos

Durante o processo de compra, você pode escolher entre as diferentes opções de pagamento:

5.1 Adyen
- Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express. Toda a comunicação é feita através de servidores criptografados com autenticação de certificado SSL.)

5.2 O Paypal é usado quando você não deseja divulgar as informações do seu cartão de crédito. Você se inscreve em uma conta gratuita e transfere dinheiro da sua conta corrente para a conta do PayPal (geralmente leva aproximadamente dois dias para se registrar) e use o PayPal para pagar. Apenas acesse paypal.com para se inscrever.

Entrega

O tempo de entrega é de 3-7 dias úteis. Nós enviamos com Correios. O custo de transporte para o Reino Unido é de $ 4,99. A Hatstore Scandinavia será responsável se a encomenda for danificada ou perdida durante o transporte até o cliente. Nós enviamos desde a Suécia.

Itens não entregues. Nós cobraremos $ 20 se você não estiver disponível para receber sua entrega ou se você se recusar a aceitar sua encomenda. Se você mudar de ideia quando a encomenda já estiver a caminho, você deve receber a encomenda e devolvê-la, caso contrário, ela será registrada como não recebida e você será cobrado automaticamente.

Direito de cancelamento

Os consumidores têm o direito de devolver o pedido no prazo de 30 dias após a recepção do mesmo. O direito aplica-se apenas no caso de o produto e a sua embalagem original poderem ser devolvidos na mesma condição que quando recebidos. Se os consumidores usam o direito de devolver um pedido, entre em contato com Hatstore para obter um endereço para enviar as mercadorias. O frete de retorno é pago pelo consumidor. Se um item for danificado durante o transporte, a Hatstore deve ser contatada no prazo de 30 dias para obter informações sobre a compensação. No entanto, o cliente é responsável pelo custo e risco de transportar os produtos devolvidos para a Hatstore.

Termos de reclamações

É importante que você, como cliente, verifique atentamente seus bens / produtos quando receber sua encomenda, para verificar se os mesmos não estão danificados e corretos. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em support@thehatstore.com.br se ocorrer algum problema com seu pedido ou envio. Isso inclui problemas como danos durante o transporte, produtos defeituosos ou pedidos incorretos de qualquer outra forma. Por favor, note que sempre precisamos de provas fotográficas do produto defeituoso, enviadas por e-mail, para lidar com sua reclamação.

Ao fazer um pedido através da Hatstore, você afirma que tem pelo menos 18 anos de idade.

Você também deve:

1. Registrar-se usando seu nome real, número de telefone, endereço de e-mail e detalhes de pagamento.

2. Forneça um endereço de remessa que não seja uma caixa postal ou posta restante.

Não podemos aceitar o seu pedido se o seu pagamento não for aceito pelo parceiro de pagamento aplicável (por exemplo, Adyen ou PayPal).

- - - -
 

Direito e jurisdição

Estes termos e o seu uso do site thehatstore.com.br são regidos pela lei sueca. Na medida em que permitido pela lei, os tribunais suecos têm jurisdição exclusiva sobre qualquer disputa decorrente desses termos de uso e do uso do site, sujeito ao direito da Hatstore de processar um usuário no seu local de residência.

Responsabilidade

A responsabilidade da Hatstore por erros relacionados à entrega é limitada às condições de venda existentes. A Hatstore não tem responsabilidade direta ou indireta com, por exemplo, mas não limitada a, incompatibilidade, atrasos de entrega, tempo de inatividade, perda de dados, trabalho adicional ou outros danos econômicos.

Força maior

A Hatstore estará isenta de responsabilidade por danos e outras penalidades sobre a execução do contrato por impedimentos, prejuízos ou adiamentos em circunstâncias fora do nosso controle. Como fatores de liberação devem ser considerados inclusive intervenção governamental, legislação nova / emendada, estado de exceção, guerra, incêndio, inundação, distúrbios trabalhistas, proibições, restrições, sabotagem, falta de transporte ou condições climáticas ou falha de entrega por parte de fornecedores e se a empresa for exposta a atividades criminosas que afetem as atividades.

 

Thehatstore.com.br é um site operado pela Hatstore Scandinavia AB.

Nosso principal endereço comercial é:

Hatstore Scandinavia AB

Stämpelvägen 2

394 70 Kalmar

Suécia

UE-IVA-Número: SE556913543601

Newsletters/campanhas de marketing por SMS

Quando você compra na Hatstore Scandinavia AB, você também tem a oportunidade de receber nossas newsletters, publicadas 1-2 vezes por semana. Os boletins informativos contêm recomendações de novos produtos nos quais você pode estar interessado, campanhas e outras notícias relacionadas à Hatstore e aos produtos que vendemos. As campanhas de marketing por SMS são distribuídas de 5 a 10 vezes por ano e contêm novas recomendações de produtos nos quais você pode estar interessado, campanhas ou outras notícias relacionadas à Hatstore e aos produtos que vendemos.

Se você não deseja receber os boletins informativos, é possível desativá-los a qualquer momento:

  1. Clicando no link "Cancelar inscrição" na parte inferior de qualquer um dos boletins informativos.
  2. Envie um e-mail para support@thehatstore.com.br e nos informe que você não deseja receber mais os boletins informativos.

Se você não deseja receber as campanhas de marketing por SMS, pode cancelar o registro a qualquer momento:

  1. Cada SMS inclui instruções sobre o cancelamento de registro. Siga estas instruções e você será excluído de nossas campanhas de marketing por SMS.
  2. Envie um e-mail para support@thehatstore.com.br e nos informe que você não deseja receber mais campanhas de marketing por SMS de nós.

Bordado personalizado, condições

  • O direito de cancelamento não se aplica a produtos com design personalizado, como bordados, bandeiras, patches e textos.
  • tempo de entrega para Produção Customizada Normal: 4-8 dias
  • tempo de entrega para a pedidos grandes (10 + pcs) e Logo: 7-18 dias
  • As imagens visualizadas são apenas uma pré-visualização do produto final. O produto final pode ter pequenas discrepâncias em comparação com a imagem.
  • Reservamo-nos o direito de recusar bordar conteúdo impróprio.

 

Ferramenta de Design-você mesmo / Produção Customizada:

Você pode encomendar bonés e gorros com seu próprio design em https://thehatstore.com.br/personalizado/. Use a ferramenta Design-você mesmo para criar desenhos a partir de motivos de imagens, uma variedade de fontes diferentes e seus próprios logotipos.

A maioria dos bonés pode ser bordada na frente, nas laterais e atrás. Gorros podem ser bordados na frente e atrás. Cada modelo é diferente assim como qual dos lados pode ser bordado. A ferramenta Design-você mesmo mostra claramente quais lados podem ser bordados. Gorros podem ter bordados na frente e atrás. Não podemos bordar fora das “MOLDURAS”, conforme mostrado na ferramenta Design-você mesmo.

Patches:

Nós podemos fazer patches com motivos e bandeiras para a maioria dos tipos de bonés. Infelizmente, nem todas as bandeiras do mundo estão disponíveis, mas ficaremos felizes em receber pedidos de motivos e bandeiras.

Bordado lateral:

Oferecemos bordados laterais para a maioria dos nossos produtos. Por favor, note que ao comprar um boné com bordado na lateral, ele será bordado apenas nas laterais, não na frente ou atrás. Para bordar na frente e atrás, consulte a ferramenta Design-você mesmo / Produção Customizada.

Preços:

Os preços atuais estão resumidos em: https://thehatstore.com.br/personalizado/

Alterações:

Alterações podem ser feitas se o nosso serviço ao cliente for capaz de interromper o pedido antes de entrar em produção. Por isso, é importante entrar em contato com o atendimento ao cliente imediatamente quando um erro for descoberto. Sempre verifique a confirmação do pedido com cuidado.

Pedidos de Logotipos já em produção podem ser interrompidas; No entanto, isso envolve um custo de manipulação de logotipo de US$ 25.

Direitos autorais:

Nós respeitamos os direitos autorais e, portanto, nos reservamos o direito de cancelar pedidos que violem direitos autorais.

Quando você faz o upload de um logotipo ou de uma imagem em nossa página inicial, você também garante que tem todos os direitos para usar o logotipo ou a imagem. Ao fazer um pedido conosco, você aceita nossos termos de compra e nos isenta de quaisquer reivindicações em potencial relacionadas à violação de direitos de propriedade intelectual e direitos autorais. Você é e permanece responsável por obter o consentimento por escrito para usar o logotipo para fins comerciais, se tal for ou se tornar necessário. Como resultado deste termo de compra, a Hatstore não se responsabiliza por quaisquer custos relacionados à defesa legal ou quaisquer outros custos que surjam em quaisquer possíveis negociações judiciais.

Reservas:

Nós nos dissociamos de possíveis pequenas discrepâncias na aparência, no bordado e no design do produto.

Nós nos dissociamos de erros de impressão ou digitação.

Nós sempre nos esforçamos para tornar nossas imagens o mais realistas possível; no entanto, não podemos garantir que seu monitor esteja exibindo os produtos corretamente.

Nós nos dissociamos de possíveis atrasos causados por empresas de entrega ou correios.

Nós nos dissociamos de pequenas imperfeições em logotipos redondos e quadrados (não exatamente redondos ou não exatamente quadrados).